miércoles, 26 de mayo de 2010

Português Miracle


Certamente alguns de vocês já ouviu falar das aparições de Nossa Senhora aos três pastorinhos pequena e humilde, né? Bem certo que muitos de vocês não sabem a história completa:

Em Portugal rural 1917 foi normal ver crianças tomando seus rebanhos para pastar. Isto é o que as crianças da família Marto e Santos (todos primos) fiz naqueles dias. Quase sempre foram Lucia Santos, Francisco Marto e Jacinta sua irmã, que voluntariamente pastagem ao ar livre e brincar enquanto as ovelhas pastavam em silêncio.
Eles levaram pequenos grupos de ovelhas pastando em campos que pertenciam a seus pais em diferentes partes do planalto, o planalto onde ficava a aldeia de Fátima (onde estava a igreja paroquial) e Aljustrel (onde as crianças viviam) . Dois pontos de vista preferidos eram os montes que olhou para Aljustrel, próximo de um campo chamado Loca do Cabeço (Place de la Cabeza) e Cova da Iria (Irene Cove) a uma distância de Fátima. Nesses lugares as aparições ocorreram que iria mudar a vida dessas crianças ea história do século 20.
Quase oito meses se passaram desde a última aparição do Anjo. Lucia, Francisco e Jacinta continua a fazer o que o anjo lhes havia ensinado, orar e oferecer sacrifícios ao Senhor. Lucia era agora 10 anos, Francisco e Jacinta nove em junho tinha acabado de fazer sete em março, quando o 13 de maio de 1917, decidiu levar as suas ovelhas em uma colina que pertenceu ao pai de Lúcia chamada Cova da Iria, Irene ou Creek . Foi ali, com apenas uma exceção, onde a Virgem Maria sob o nome de Nossa Senhora do Rosário apareceu-lhes seis vezes em 1917 e nono em 1920 (apenas para Lucy.)

Tão importante quanto o tempo eo local onde a situação mundial. Naquela época da Primeira Guerra Mundial desencadeou na Europa, levando a humanidade à guerra mais selvagem visto até hoje. Na distância de Moscou, Lenin estava preparando a revolução que derrubou a ordem social em novembro de 1917 Rússia e que, eventualmente, afundou quase metade dos habitantes desta terra. Foi neste contexto que o céu interceda por terra para fornecer o antídoto para os males morais e sociais do mundo - a mensagem de Fátima.
Os três pastores agora estão mortos a última foi Lucia, se você tem a possibilidade de ir para lá ir vale a pena ver, visitar o museu de cera

No hay comentarios:

Publicar un comentario